Noite histórica para jogador dos Suns

Com a vitória desta noite, os Suns complicaram a possibilidade dos Blazers chegarem aos Playoffs. Com o melhor jogo de sempre na carreira de Aron Baynes, os Suns venceram por 127-117.

Baynes, que no jogo anterior contra os Raptors não tinha jogado porque o treinador não gostava dos matchups, espantou o público e toda a NBA, terminando o jogo com 37 pontos e 16 ressaltos. No entanto, a maior surpresa foi o seu lançamento de 3 pontos, pois terminou com 9/14 de triplo, igualando o recorde da equipa e o recorde da NBA para o poste com mais triplos marcados num jogo.

O jogador está na sua 8ª época, mas apenas no ano passado começou a lançar de triplo. Como curiosidade, os 14 lançamentos de hoje equivaleram a 12% dos lançamentos que ele fez em toda a carreira e marcou mais triplos hoje do que nas primeiras 6 épocas. Com isto, a sua percentagem na época passou de 33% para 36% (de 70/225 para 79/239) e a média da carreira de 31% para 33% (45/136 para 54/150.

Aproveita o nosso bónus de 10€ grátis sem registo na ESCONLINE! Clica no Banner, faz o teu registo, e ganha 10€ imediatos!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é renderimage.aspx

Os Phoenix Suns tinham apenas 9 jogadores disponíveis para este jogo. Os fãs da equipa da casa incentivavam Baynes a lançar sempre que ele tocava na bola. No total, terminou o jogo com 12/23 de lançamentos.

Podes ver aqui os Highlights do Baynes neste jogo:

Rui Leite

Viciado em NBA e adepto dos Sixers desde que um certo baixinho andou lá a espalhar magia.

Deixe uma resposta