Liga Portuguesa – Antevisão Jornada 22

Este fim de semana disputa-se a jornada 22 da Liga portuguesa, com destaque para o Porto a receber a Oliveirense.

Ovarense Gavex vs SL Benfica (Sáb. 15h)

Bom jogo em perspetiva, a equipa da casa conta com 5 vitórias nos últimos 6 jogos. O Benfica vem uma vitória folgada na Taça durante a semana, mas tem algumas de lesões no plantel, no último jogo apenas teve nove jogadores.

Terceira BC vs Esgueira/Aveiro/OLI (Sáb. 16h)

Favoritismo do Esgueira frente ao Terceira, último classificado.

SC Lusitânia/Expert vs Galitos Barreiro (Sáb. 16h)

O Lusitânia tenta entrar nos lugares de playoff, onde o Galitos se encontra. A equipa da casa tem uma vitória a menos em relação ao Galitos, no confronto de há duas jornadas a diferença pontual foi de 5 pontos. Espera-se novamente um jogo equilibrado.

Maia BC vs CAB Madeira (Sáb. 16:30)

O Maia tem teste decisivo para sair dos últimos lugares em casa frente ao CAB. O Maia vem de três derrotas, nos próximos jogos enfrenta os três primeiros. O CAB vem de uma vitória surpreendente frente à Oliveirense, irá tentar consolidar um lugar de playoff.

Illiabum Clube vs Vitória SC (Sáb. 18h)

O Illiabum que se encontra numa série negativa de quatro derrotas, não tem o adversário ideal para recuperar posições. O Vitória depois da qualificação para a Final Four da Taça, irá querer continuar a manter-se na luta por um surpreendente quarto lugar.

Sporting CP vs Barreirense Optimize (Dom. 15:00)

O líder da liga, o Sporting vem de uma vitória fora frente à Oliveirense, é favorita frente ao Barreirense. O Barreirense perdeu durante a semana para a Taça, não terá tarefa fácil.

FC Porto vs UD Oliveirense (Dom. 17:30)

Jogo grande da jornada, com o Porto a receber a campeã Oliveirense. O Porto está com uma série de seis vitórias, em casa tentará mandar no jogo. A Oliveirense, apesar da derrota por um ponto com o Sporting para a Taça, tentará mostrar que está pronta para os momentos decisivos.

Deixe uma resposta