O rumor que pode levar os New York Knicks a candidatos ao título!

Depois de trocar por O.G. Anunoby, os New York Knicks têm sido das melhores equipas da NBA, mas pode acrescentar uma última peça para ser candidata real ao título nesta troca.

Jalen Brunson, Donte DiVincenzo, O.G. Anunoby, Julius Randle e Mitchell Robinson com Miles McBride, Josh Hart, Quentin Grimes, Precious Achiuwa e Isaiah Hartenstein é uma rotação que pode meter medo a qualquer coração de equipa que vá defrontar os New York Knicks nestes playoffs.

Porém algo falta nestes New York Knicks, mais uma clara opção para marcar, um sharpshooter capaz de ter 20PPG+, ou seja, o que seria o melhor teto de Quentin Grimes e que possa contribuir ativamente para a defesa.

Do outro lado do rio Hudson existe um jogador com todas essas capacidades que está disponível pelo preço certo e os Knicks são das poucas equipas com os recursos para tal.

New York KnicksBrooklyn Nets
Mikal BridgesEvan Fournier
Quentin Grimes
1st 2024 (DET) – Top 18 Protected
1st 2024 (DAL) – Top 10 Protected
2nd 2024 (MIA) – 31-35 Protected

Quentin Grimes, duas escolhas de primeira ronda, mesmo que protegidas, podem ter um bom valor num futuro próximo assim que as proteções desaparecerem e uma escolha de segunda ronda, pode ser o suficiente para arrancar Mikal Bridges dos Nets e mesmo que não seja, os Knicks tem mais escolhas para acrescentar a convencer os Nets. Bridges encaixa como uma luva nos Knicks e ainda mais com Tom Thibodeau que recebe um jogador capaz de jogar 40+ minutos em qualquer jogo e não abandonar por lesões.

Que acham desta troca?

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário