O poste que os Chicago Bulls precisam

Os Chicago Bulls querem ser “contenders” nesta próxima época, com Lonzo Ball de regresso de lesão e com Zach Lavine e Demar DeRozan em grade nível.

Para além da lesão de Lonzo Ball no ano passado, um dos aspectos onde os Bulls pecaram foi claramente na defesa interior, Nikola Vucevic é um bom marcador de pontos para a posição de poste, mas defensivamente não é a solução para a equipa de Chicago. Quem daria muito jeito era mesmo Myles Turner.

O ainda poste dos Indiana Pacers pode estar de saída da equipa e os Bulls estariam bastante interessados em poder contar com o jogador. Uma possível troca poderia envolver Nikola Vucevic, a pick de primeira ronda de 2023 dos Portland Trail Blazers, que os Chicago Bulls detêm e provavelmente mais uma futura pick de primeira ronda dos Bulls ou mesmo pick-swap para convencer os Pacers a deixar Turner sair.

Os Pacers receberiam picks para o seu futuro e melhorar o seu “young core” a médio/longo prazo e ainda Vucevic que é um ex-All Star que pode ser novamente trocado no futuro. Os Bulls recebem um dos melhores “shot blockers” dos últimos anos na NBA e assim melhorar a sua defesa interior que tanto precisam.

Esta era uma grande solução para os Bulls e ficariam com um 5 inicial muito interessante nos dois aspetos de jogo (ofensivo e defensivo): Lonzo Ball, Zach Lavine, Demar Derozan, Patrick Williams e Myles Turner.

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta