O incrível registo de Giannis continua a valer vitórias aos Bucks!

O atual MVP da NBA continua a fazer exibições fantásticas e com isto os Milwaukee Bucks continuam a somar vitória. Com 10 jogos disputados até ao momento, os Milwaukee Bucks apresentam um registo de 7 vitórias e apenas 3 derrotas.

Giannis Antetokounmpo continua a ser um verdadeiro “fenómeno” na NBA. Depois de receber o prémio de jogador mais valioso na época passada, Giannis está a realizar uma época onde tudo aponta que possa renovar esse mesmo prémio.

No Domingo, os Milwaukee Bucks venceram os Oklahoma City Thunder por 121-119 e mais uma vez Giannis registou números incríveis: 35 pontos e 16 ressaltos.

Com mais esta pontuação, Giannis Antetokounmpo somou o 5º jogo consecutivo a marcar 30 ou mais pontos, registo conseguido em 1987 por Marques Johnson ao serviço dos Milwaukee Bucks.

Esta época, nos 10 jogos disputados, Giannis Antetokounmpo apresenta uma média de 29.7 pontos por jogo, 14.3 ressaltos e ainda 6.8 assistências. Caso para dizer, MVP a caminho?

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta