O destino perfeito para Isaiah Thomas

Parece que Isaiah Thomas não joga há anos. A sua última paragem foi com os Washigton Wizards, onde teve bons desempenhos apesar do seu papel limitado. Thomas continuou a ser mau na parte defensiva do jogo e parecia um pouco lento quando jogava, apesar do seu lançamento de triplo ter melhorado.

Thomas é um jogador de baixo risco, alta recompensa. Se conseguir ficar saudável, pode desempenhar um papel útil na maioria das equipas, especialmente em equipas que procuram competir por um lugar nas playoffs.

Desta forma, um regresso aos Phoenix Suns pode ser uma excelente opção para o base de 31 anos. Para além de ter história na equipa, tendo jogado lá antes da sua passagem pelos Celtics, um possível retorno aos Suns pode ser benéfico para ambos os lados.

Para os Phoenix Suns, que trocaram por Chris Paul e vão tentar competir por um dos 8 lugares disponíveis de acesso às playoffs, uma contratação como Thomas para vir do banco seria excelente para a organização de Phoenix, pois conseguiriam um base experiente e mais um mentor para os jogadores novos.

Para Thomas, conseguia entrar na rotação de uma equipa talentosa e pronta a competir, para além de conseguir aumentar o seu valor de mercado.

Deixe uma resposta