Nurse inspirou-se em esquema de Hubie Brown no lançamento decisivo

Os Toronto Raptors, após comemorar a vitória no jogo 3, explicaram o lançamento final, a assistência de Kyle Lowry para OG Anunoby, com meio segundo disponível, que deu a vitória no encontro.

Anunoby disse que a jogada era planeada para Pascal Siakam. Fred VanVleet disse que era para ele, enquanto Lowry, que tinha na frente Tack Fall, admitiu que VanVleet era a primeira opção e Siakam a segunda.

Independentemente do esquema, os Raptors destronaram a defesa à zona de Boston e Anunoby viu-se sozinho no canto onde poderia fazer o lançamento da vitória.

Jayson Tatum na jogada alerta para o movimento de Anunoby. Mas ninguém acompanhou, Brown estava focado em Siakam e aproxioum-se de Gasol. Marcus Smart ainda tentou antecipar a saída de Brown, mas foi tarde demais.

“Depois do cesto de Theis, continuámos focados. E todos os que estavam em campo tinham a confiança de que poderiam fazer o lançamento caso tivessem a oportunidade”, disse Anunoby. “Este grupo tem resiliência”.

O treinador Nick Nurse disse que se inspirou em Hubie Brown na jogada final. O treinador disse à ESPN que tinha uma série de DVDs de 2008, na qual vários treinadores falavam de diferentes jogadas para usar nos momentos decisivos. E quem mais impressionou Nurse foi Hubie Brown. Assim, com meio segundo disponível, decidiu fazer uma jogada descrita por Brown.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->