Números monstruosos de Anthony Davis não evitam derrota dos Pelicans contra os Nets!

Depois de duas derrotas consecutivas, os Brooklyn Nets regressaram às vitórias frente aos New Orleans Pelicans por 126-121, onde D’Angelo Russell jogou ao seu melhor nível registando 22 pontos e ainda 13 assistências.

A equipa dos Nets entrou decidida a voltar às vitórias e ao intervalo já venciam por 73-58, num jogo desde logo marcado pela pontuação. Esperava-se uma resposta por parte dos Pelicans, mas quem entrou a vencer na segunda-parte do encontro foram novamente os Nets ao fazerem um parcial de 32-29 no 3º período. No final os Pelicans ainda chegaram a aproximar-se mas não foi o suficiente para chegarem à vitória e os Brooklyn Nets carimbaram a vitória por 126-121 e aproximam-se assim dos lugares dos Playoffs.

Com esta vitória os Brooklyn Nets passam a somar um registo de 18 vitórias e 21 derrotas, ocupando a 9ª posição da Conferência Oeste, enquanto que os Pelicans afundam-se cada vez mais, caindo para o penúltimo lugar do Oeste com um registo de 17 vitórias e 22 derrotas.

Destaques

O grande destaque deste jogo vai para Anthony Davis, apesar da sua equipa ter perdido o jogo, mas Davis esteve em grande plano ao marcar 34 pontos e ao somar 26 ressaltos, o seu máximo de carreira.

Joe Harris somou 21 pontos aos Nets, que ao final de 3 períodos já contavam com 105 pontos marcados, sempre liderados por D’Angelo Russel que foi o melhor marcador da equipa com 22 pontos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *