Em Los Angeles mandaram os Clippers!

Nada melhor do que uma madrugada acabar com um grande Derby em Los Angeles entre os LA Clippers e os Los Angeles Lakers.

O jogo disputou-se no Staples Center, na casa de ambas as equipas, mas os Lakers jogaram na condição de equipa caseira, no entanto foram os Clippers a conseguirem uma grande vitória por 118-107.

Os Clippers continuam a vencer, e a convencer, e neste momento estão à frente dos Los Angeles Lakers na classificação da Conferência Oeste, ocupando a 4ª posição com um registo de 21-14, enquanto que os Lakers com um registo de 20-16 ocupam a 7ª posição.

Sem Lebron James em campo, foi Kuzma o melhor marcador dos Lakers com 24 pontos e Lonzo Ball esteve em destaque com 19 pontos 5 ressaltos e 6 assistências.
Do lado dos Clippers o melhor marcador do encontro foi Lou Williams que, vindo do banco de suplentes, marcou 36 pontos e ainda conseguiu 7 ressaltos.


Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *