Nova super equipa na NBA?

É até agora a maior bomba da free agency. Kevin Durant, ex-jogador dos Golden State Warriors, e Kyrie Irving, ex-Boston Celtics juntam-se aos Brooklyn Nets, para formarem uma nova super equipa na NBA, que juntou ainda a ajuda de DeAndre Jordan, poste que jogava pelos Dallas Mavericks.

Kevin Durant assinou um contrato máximo de 4 anos no valor de 164 milhões de dólares, enquanto o contrato de Kyrie Irving será de 4 anos também, mas no valor de 141 milhões de dólares.

Kevin Durant terá agora a oportunidade de tentar vencer o título numa equipa onde será o líder, não que não tivesse importância nos Warriors, mas dividia o estrelato com Stephen Curry, agora terá oportunidade de tentar ganhar com uma equipa construida à sua volta.

Quanto a Kyrie Irving, é a oportunidade de se relançar após 2 épocas com altos e baixos nos Celtics, onde nunca pareceu estar verdadeiramente adaptado ao estilo de jogo imposto por Brad Stevens.

Resta saber se haverá boa química entre o duo, algo que teremos de esperar para saber pois Kevin Durant encontra-se lesionado, sem data prevista de regresso.

Os Nets são assim a primeira equipa a anunciar grandes contratações nesta free agency, muito se irá esperar deles a partir de agora.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta