Nova lesão adia a estreia de Michael Porter Jr.

Uma lesão no joelho vai adiar a estreia de Michael Porter Jr. com a camisola dos Denver Nuggets, que estava prevista acontecer na Summer League, sendo que ainda não se sabe quando o jogador irá regressar.

Michael Porter Jr. chegou a ser apontado como possível escolha número um, no draft do último ano, contudo as duas cirurgias à coluna a que foi sujeito, no espaço de 8 meses, impediram-no de jogar no seu último ano na NCAA e retiraram-lhe o impacto que estava a ter.

Por essa razão, já se esperava que Michael Porter não fosse das primeiras escolhas, contudo os Denver Nuggets foram a equipa que decidiu arriscar e acabaram por escolher o jovem, na 14ª posição.

Depois de ter falhado toda a última temporada, esperava-se que o extremo entrasse em ação na Summer League, estreando-se pela primeira vez com a camisola dos Nuggets. Porém, uma entorse no joelho, contraída no treino da equipa, impedirá Michael Porter de jogar.

Os responsáveis da formação de Denver já vieram dizer que esta nova lesão não é grave e o atleta não irá participar na Summer League por uma questão de precaução. Apesar de ainda não se saber quando é que o jogador estará disponível, espera-se uma recuperação rápida, de uma das possíveis surpresas da próxima época.

Deixe uma resposta