Nova contrariedade para Paul George
Deveria ter sido o jogo de relançamento para os Philadelphia Sixers. Um duelo contra os Memphis Grizzlies sem Ja Morant. Uma partida após uma reunião de crise entre os jogadores. Ainda por cima com Joel Embiid, Paul George e Tyrese Maxey juntos pela primeira vez em campo. Não durou muito. PG lesionou-se e jogou apenas 17 minutos, enquanto a equipa perdeu (111-117). Décima segunda derrota em catorze jogos.
Em relação ao veterano, a notícia é reconfortante ou preocupante, dependendo do ponto de vista. Lado menos mau, tem uma hiperextensão no joelho. Não há danos em profundidade. Por outras palavras, a sua temporada não está comprometida e deve ser capaz de jogar novamente em algumas semanas. Talvez daqui a quinze dias.
Pelo outro lado, é a segunda vez que se lesiona no joelho no espaço de dois meses. Já havia sido vítima de uma hiperextensão na pré-temporada e falhou os primeiros cinco jogos dos Sixers.
Mais uma ausência que irá piorar ainda mais a integração de Paul George. O jogador de 34 anos luta para entrar no ritmo e tem uma média de 14,9 pontos com 38% nos lançamentos. Está longe de ser o seu melhor.