JR Smith comenta o seu futuro em L.A.

Depois de Avery Bradley anunciar que não se juntaria à equipa em Orlando, os Lakers tiveram que ir buscar munições para o backcourt da equipa de Los Angeles.

Com muitos media e especulação à mistura, JR Smith acabou por ser oficializado pelos Lakers para ajudar a equipa durante a fase final da competição.

Fazem-se agora novas questões e, desta vez, em relação ao futuro de Smith depois da “bolha” de Orlando.

Numa reunião via Zoom com alguns media de L.A., JR Smith esclareceu que não pensa muito em relação ao seu futuro depois do fim da época e que quer viver isto dia a dia:  “I just take it a day at a time.” disse o próprio.

A nova aquisição dos Lakers afirmou ainda que vai desfrutar ao máximo destas próximas semanas e que o seu foco é na competição depois da sua ausência temporária na liga:

“For me, I just take it a day at a time,” Smith said of his future with the Lakers. “Literally, a breath at a time because I’ve been out for a while and being around and being in an environment is so refreshing and much needed, so I try not to focus on that part. I try to take it day by day and enjoy the moment as much as I can because, at the end of the day, I was just gone for a while.

JR Smith aos media de L.A.

O guarda veterano que jogou pela última vez em Cleveland (11 jogos na época 18-19) foi dispensado pela equipa de Ohio e o seu último jogo foi a 19 de novembro de 2018.
A sua performance e a ajuda que conseguir dar aos purple and gold durante esta fase serão decisivos para definir a próxima época de Smith.
Um bom desempenho de JR Smith durante esta d+fase pode garantir um lugar em L.A. no seu próximo ano ou (caso isso não seja possível) numa outra equipa da NBA.

Deixe uma resposta