Noah e Howard já treinaram nos Lakers!

A preparação para a próxima época da NBA dos Los Angeles Lakers começou da pior forma com a lesão do recém chegado DeMarcus Cousins. O incidente aconteceu logo nos primeiros treinos, o que deverá afastar o jogador durante toda a época 2019-2020.

Com a grave lesão de Cousins a comprometer os objetivos da equipa dos Lakers para a próxima época, a organização procura agora um jogador interior para “substituir” DeMarcus Cousins. No plantel dos Lakers restou JaVale McGee para a posição de poste, apesar de Anthony Davis também apresentar condições para ocupar a posição.

Desde logo surgiram vários rumores sobre jogadores que os Lakers poderiam assinar e, segundo avançou o repórter da ESPN  Adrian Wojnarowski, Joakim Noah e Dwight Howard já realizaram trabalhos com a equipa e reuniram com os responsáveis dos Lakers. Ao que indica a mesma fonte, os resultados foram muito positivos, e ambos os jogadores poderão ser úteis à equipa e tornarem-se o “substituto” de Cousins.

Além de Joakim Noah e Dwight Howard, que realizaram trabalhos com os Lakers na quinta-feira, os Lakers vão reunir também com o veterano Marreese Speights nesta sexta-feira.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta