New York Knicks podem apostar tudo em LaMelo Ball!

Com a época suspensa, muitas das atenções estão viradas para o próximo Draft. São já muitos os jogadores que se declararam disponíveis para o Draft e LaMelo Ball deverá ser um dos jogadores mais desejados desta “classe”.

Mais uma época desastrosa para os New York Knicks e nem precisámos de saber qual será o desfecho da época, se continua ou não, para ser considerada como um fracasso pra os Knicks. Com um registo de 21 vitórias e 45 derrotas, os Knicks são a 6ª equipa com mais probabilidade de conseguir a 1ª escolha.

Caso o sorteio para o Draft nao sorria para os New York Knicks, o “insider” da NBA Chad Ford, sugeriu que os Knicks devem fazer um “All In” por LaMelo Ball. Visto que as últimas épocas dos New York Knicks têm sido um verdadeiro fracasso, é preciso algo que motive não só os jogadores, mas também os adeptos dos Knicks, e com o mediatismo de LaMelo e da sua família, e com a qualidade que já demonstrou, Chad Ford avançou que se os Knicks não tiverem sorte no sorteio, deveriam fazer uma troca, juntar um dos vários jogadores jovens que têm no plantel, de forma a conseguirem trazer LaMelo Ball.

“I think there’s one team that I see out there that might be desperate to get up and really make some buzz, and that’s the Knicks,” “And if the Knicks don’t get the number one pick in this draft, just given the trajectory of that franchise over the years, I could see them, they have some assets, they’ll still probably have a fairly high lottery pick, packaging all of that together to try to get up to make a big splash. And if there’s a guy that sort of makes sense in New York, it’s LaMelo Ball.”

LaMelo Ball, irmão de Lonzo Ball que joga nos Pelicans, puderá ser o futuro dos New York Knicks. O jogador registou uma média de 17 pontos, 6.8 assistências e ainda 7.6 ressaltos a jogar em Illawarra da Liga de Basquetebol Australiana.

Deixe uma resposta