New York Knicks @ Detroit Pistons – Análise e Apostas

Depois de terminada a longa jornada de trocas e negociações no mundo da NBA, os jogos voltam a ser o centro das atenções nesta sexta-feira com 8 jogos no cartaz.
Um dos primeiros jogos da madrugada realiza-se em Detroit onde os Pistons recebem os New York Knicks. Os Detroit Pistons entram em campo como favoritos pelo handicap de -8 pontos, enquanto que a linha de total de pontos no encontro está situada nos 206.

Detroit Pistons

Finalizado o período de trocas na NBA, os Detroit Pistons focam-se agora em conseguir chegar aos 8 primeiros lugares da Conferência Este de forma a poderem chegar aos Playoffs. A equipa não perdeu nenhum jogador de referência e está muito perto de chegar ao lugar de acesso aos playoffs com um registo de 24 vitórias e 29 derrotas o que vale o 9º lugar do Este.
Os Pistons entram neste jogo com duas vitorias consecutivas, a última delas frente aos Knicks, no jogo realizado em Nova Iorque.

New York Knicks

A época dos Knicks está tornada num verdadeiro pesadelo e neste momento ocupam mesmo a última posição da Conferência Este e são a equipa com pior registo em toda a NBA com um total de 43 derrotas e apenas 10 vitórias.
Com um início de época complicado, com a aposta em jogadores jovens, e agora com a saída de Porzingis, o ambiente na equipa dos Knicks está bastante abalado e isso reflete-se no registo na equipa.
Os Knicks partem para este encontro com um números absurdo de derrotas consecutivas, já contam 14 jogos sem conseguir vencer.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Para este jogo os Detroit Pistons são claramente favoritos, jogam em casa, estão em bom momento de forma e muito perto da luta pelos Playoffs. Pela frente terão os New York Knicks que estão com o pior registo da liga e com um total de 14 derrotas consecutivas.
As duas equipas defrontaram-se no dia 5 de Fevereiro e os Pistons ganharam por 105-92 no Madison Square Garden.

Para este jogo espera-se uma nova vitória fácil para os Pistons, agora a jogar em casa, onde são ainda mais efetivos no registo e nos números de pontos marcados, e pela frente terão uma das equipas que mais pontos sofre na NBA, no entanto espera-se uma atitude melhor dos Knicks para não somarem mais uma derrota. Espera-se um jogo no sentido da vitória dos Pistons, mas com mais pontos do que a linha coloca dos 206 pontos.


Os Detroit Pistons marcam uma média de 106.0 pontos.
Os Detroit Pistons sofrem uma média de 107.9 pontos.
Os Pistons, a jogar em casa, marcam uma média de 107.6 pontos.

Os New York Knicks marcam uma média de 105.4 pontos.
Os New York Knicks sofrem uma média de 114.4 pontos.
Os Knicks, a jogar fora de casa, sofrem uma média de 116.1 pontos.

Sugestão de Aposta – Mais de 207,5 pontos / 1.82 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *