Conhecidas as equipas de LeBron e Giannis

Esta noite ficou-se a saber as equipas escolhidas pelos capitães, LeBron James e Giannis Antetokounmpo, para o all-star game.

A equipa de LeBron James é talvez a que tenha mais estrelas, King James escolheu James Harden, Kevin Durant, Kyrie Irving e Kawhi Leonard para começar o jogo, a ainda Anthony Davis, Ben Simmons, LaMarcus Aldridge, Bradley Beal, Damian Lillard, Klay Thompson, Karl Anthony Towns e Dwyane Wade, seu velho amigo. De destacar que muitos dos jogadores escolhidos por LeBron James são jogadores que já foram relacionados ou especulados com uma troca para os Lakers, ou que serão free agents, o que alimentará ainda mais especulação.

Giannis Antetokounmpo escolheu Joel Embiid, Kemba Walker, Stephen Curry e Paul George para começarem com ele, e Blake Griffin, Nikola Jokic, Nikola Vucevic, Russell Westbrook, Khris Middleton, D’Angelo Russell, Kyle Lowry e o veterano Dirk Nowitzki.

A equipa de LeBron James tem mais nomes mediáticos e parece ser a favorita, resta saber como será a química entre os jogadores de ambas as equipas.

O all-star game terá lugar dia 18, em Charlotte.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *