Nets surpreendem e vencem 76ers com Dinwiddie em grande!

Numa noite recheada de jogos no cartaz da NBA, uma das surpresas da noite ficou reservada para o jogo entre os Brooklyn Nets e os Philadelphia 76ers. Os Nets alcançaram a vitória por 127-124 num jogo marcado pela extraordinária prestação de Dinwiddie ao marcar 39 pontos.

 

 

Os Philadelphia76ers continuam a ser a equipa com melhor registo caseiro, mas foi apenas a segunda vez que foram derrotados a jogar no Wells Fargo Center.
Mesmo sem Butler, os 76ers eram claramente candidatos à vitória mas os Nets surpreenderam e conseguiram alcançar a 3ª vitória consecutiva, depois de vencerem os Knicks e os Raptors.

 

Os Nets lideraram durante a primeira parte, e no 3º período quando parecia que os 76ers iam virar o jogo, os Nets acabaram por vencer este quarto por 37-28 e marcar uma vantagem que seria suficiente para fechar o jogo com uma vitória.

Neste jogo o grande destaque vai para Dinwiddie que marcou o seu máximo de carreira com 39 pontos e ainda 5 assistências e 2 ressaltos. Este foi a maior marcação de um jogador vindo do banco pelos Nets desde 1981-82, foi o suplente que marcou mais pontos vindos do banco.
Do lado dos 76ers foi Embiid com um duplo-duplo que esteve em melhor plano com 33 pontos, 17 ressaltos e ainda 6 assistências.

 

Com esta vitória os Brooklyn Nets passam a somar um registo de 11 vitórias e 18 derrotas, enquanto que os 76ers apresentam agora um registo de 19 vitórias e 10 derrotas.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *