Nets e Mavs negoceiam troca

De acordo com o jornalista Ian Bagley, da SportsNet New York, os Brooklyn Nets e os Dallas Mavericks estudam uma troca envolvendo Kyrie Irving e Kristaps Porzingis.

A equipa de Brooklyn tem ouvido ofertas nas últimas semanas, desde quando afastou Irving da equipa, e espera ter o dossier fechado até ao fecho da janela de mercado em fevereiro, com a trade deadline.

Uma ida de Irving para os Mavs seria importante para os texanos, uma vez que nesse estado não teria tantas restrições quanto no Nets, e poderia alinhar novamente num jogo oficial.

Do lado de Brooklyn, em contrapartida, Porzingis poderia atuar como PF, movendo Kevin Durant para a sua posição original, a ala, deixando a equipa bem mais forte do que está até então.

Joe Tsai e Sean Marks (GM das respetivas equipas) estudam assim os contornos da troca entre Irving e Porzingis. Ambos os jogadores já viveram melhores dias nas respetivas organizações, e uma lufada de ar fresco seria bem vinda para as suas carreiras. Concordam?

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta