Troca de Russell Westbrook já está a ser negociada!

A chegada de Russell Westbrook aos Los Angeles Lakers foi arriscada e bastante polémica. A confirmar isso, os resultados não têm sido os melhores e a adaptação de Westbrook à sua nova equipa tem sido difícil, com as exibições do base a deixarem muito a desejar.

A chegada de Russell Westbrook aos Los Angeles Lakers foi uma das grandes movimentações do mercado para esta época. O “Big 3” dos Lakers com LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook prometia imenso mas também deixava algumas dúvidas no ar, sobre a forma como Westbrook e o seu estilo peculiar de jogar, encaixariam no plantel dos Lakers.

O início de época deixou muito a desejar, nos últimos jogos os Lakers venceram 4 dos últimos 5 jogos, mas Westbrook continua desastrado, com muitos perdas de bola, e não é de todo o base que os Lakers precisam.

Os rumores sobre a sua possível saída começaram cedo na época, e segundo avançou o repórter Evan Massey, Russell Westbrook já estará a ser negociado com duas equipas, apesar de ainda não existir informações mais informações concretas.

Deixe uma resposta