Negociações entre Tyronn Lue e Lakers com desfecho inesperado.

Os Los Angeles Lakers começaram por reunir com Monty Williams, que acabou por assinar com os Phoenix Suns por 5 épocas, e tudo indicava que Tyronn Lue seria o escolhido para se juntar a LeBron James e aos Los Angeles Lakers, fontes próximas da liga apontavam que o acordo estava prestes a ser finalizado.

Apesar de tudo indicar o sucesso destas negociações, a verdade é que os Los Angeles Lakers e Tyronn Lue não chegaram a acordo e os Lakers continuam sem treinador.

Segundo fontes próximas da liga, os Los Angeles Lakers terão oferecido 18 milhões de dólares num contrato de 3 épocas ao treinador, que terá sido recusado por Lue e pelos seus representantes.

As negociações com os candidatos ao cargo de treinador principal dos Lakers estará ao cargo de Kurt Rambis que procura agora novas soluções para este cargo.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *