Milwaukee Bucks carimbam presença na Final da Conferência Este!

Os Milwaukee Bucks estão a viver uma verdadeira época de sonho. Depois de alcançarem o melhor registo de toda a NBA durante a época, a equipa de Milwaukee consegue ser a primeira equipa a carimbar a presença na Final da Conferência Este.

Depois de começarem a série com uma derrota frente aos Boston Celtics nas meias-finais da Conferência Este, a vantagem estava completamente do lado da equipa dos Boston com o “roubo” do fator casa logo no primeiro jogo. No entanto os Milwaukee Bucks deram a melhor resposta possível e nos 4 jogos seguintes somaram 4 vitórias, fechando assim a série com um total de 4-1 nos 5 jogos disputados.

Giannis Antetokounmpo foi um verdadeiro líder mas toda a equipa dos Milwaukee Bucks esteve em grande plano e não facilitaram frente a uns Boston Celtics completamente irreconhecíveis e incapazes de fazerem frente ao conjunto de Milwaukee.

Assim os Milwaukee Bucks reservaram o lugar na Final de Conferência Este, algo que não acontecia desde 2001, e esperam pelo resultado final da outra meia-final disputada entre os Toronto Raptors e os Philadelphia 76ers, onde neste momento os Raptors apresentam vantagem de 3-2 na série.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *