Neemias fala sobre estar em campo com LeBron James

Numa chamada de vídeo com a imprensa portuguesa, Neemias Queta mostrou-se muito satisfeito com o que está a viver nesta temporada e fala sobre alguns momentos que ficam para sempre na memória, passando também pela análise do seu trabalho e objetivos futuros.

Fica com as declarações de Neemy:

Era inimaginável há 5 anos atrás pensar que estaria a partilhar o campo com jogadores como LeBron James

Só me dá mais vontade de trabalhar duro e alcançar coisas melhores. O meu objetivo passava por chegar à equipa principal, e agora penso noutros voos.

O jogo é diferente, é um espetáculo dentro e fora do campo. Não há nenhum jogador mau na NBA, somos todos muito bons. Estão aqui os melhores do mundo e tens de trazer o teu melhor jogo cada vez que entras em campo

Tenho-me sentido mais confiante a defender no perímetro, a defender os “pequenos” no exterior. Isso tem-me ajudado imenso a ganhar tempo dentro do campo”, afirmou, acrescentando: “Olho para cada oportunidade da mesma maneira, sempre a tentar dar o máximo, a fazer o meu melhor.

Neemias Queta, poste de Sacramento

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta