NBA multa os Milwaukee Bucks!

A NBA veio tomar uma posição forte relativamente à forma como as equipas devem comportar-se com os jogadores sobre futuros contratos. Os Milwaukee Bucks foram multados devido às novas condicionantes da liga.

O gerente geral dos Milwaukee Bucks, Jon Horst expressou publicamente que a equipa vai oferecer um super contrato máximo à estrela da equipa, Giannis Antetokounmpo.

O atual MVP será um jogador livre em 2021 se não aceitar a proposta que os Milwaukee Bucks estão a preparar para o jogador. Nesse sentido, a liga entendeu que as declarações de Jon Horst vão contra a nova conduta da NBA, e multou a organização dos Milwaukee Bucks no valor de $50,000.

O conjunto dos Bucks não pensa em perder a sua super-estrela, depois de serem associados vários rumores de que Giannis Antetokounmpo poderia assinar com Golden State Warriors e até mesmo os Los Angeles Lakers.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta