NBA apresenta data para finalizar temporada

A NBA emitiu um comunicado onde revelou que está em negociações com a Walt Disney, para que Orlando seja o local para finalizar a temporada, apontando o final de Julho como data para início da competição.

“A NBA, em conjunto com a associação de jogadores, está envolvida em conversas exploratórias com a Walt Disney Company sobre o reinício da temporada 2019-20 da NBA, no final de julho, no ESPN Wide World of Sports Complex da Disney, na Flórida, como um único local para um evento. Será um Campus da NBA para jogos, treinos e alojamento “, disse Bass representante da NBA.

“A nossa prioridade continua a ser a saúde e a segurança de todos os envolvidos, estamos a trabalhar com especialistas em saúde pública e funcionários do governo, num conjunto abrangente de diretrizes para garantir que os protocolos e proteções médicas apropriados estejam em vigor”.

O número de jogos, bem como o modelo de playoff ainda não está definido, sendo que as equipas aguardam indicações para trazer os jogadores de volta ás cidades, ou diretamente para a localização da competição.

Deixe uma resposta