Não será mais necessário vender um rim para comer nos jogos
Mat Ishbia deu um passo que deve revelar-se muito popular entre os fãs dos Phoenix Suns e turistas que planeiam ir ao Arizona com uma passagem pela NBA no programa. Qualquer um que já tenha ido a um jogo de basquetebol nos Estados Unidos, especialmente em grandes mercados como New York, sabe os elevados valores que pedem para pagar por comida e bebida num pavilhão da NBA.
É normal ver pequenas garrafas de água vendidas a quase 10 euros e cachorros-quentes ou sandes por quase o dobro. Ishbia anunciou que queria terminar com esta tendência totalmente abusiva. Num modelo que às vezes é feito na NFL, especialmente pelos Atlanta Falcons, os Phoenix Suns criarão menus acessíveis com opções de 2 dólares para atrair famílias e oferecer-lhes algo mais em conta.
Assim, por este valor, será possível pagar por uma água, cachorro-quente, refrigerante, batatas fritas ou pipocas. O Footprint Center será diferente na NBA neste ponto de vista. Resta a equipa também ter sucesso com Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal…