Jason Kidd é o próximo entrevistado para os Knicks!

Os New York Knicks continuam bastante ativos na busca pelo seu próximo treinador. Depois de nas últimas horas sair a notícia de que a organização entrevistou Mike Brown para a posição de treinador principal da equipa, agora será a vez de Jason Kidd.

Mais uma opção para os New York Knicks que procuram pelo treinador certo de forma a melhorarem o seu desempenho na próxima época. Já alguns nomes foram apontados como o próximo treinador da equipa.

Desta vez os New York Knicks pediram autorização para entrevistarem Jason Kidd, adjunto dos Los Angeles Lakers, e conseguiram mesmo essa entrevista, que deverá acontecer nos próximos dias.

A carreira de Jason Kidd como treinador principal começou em 2013 ao serviço dos Brooklyn Nets e depois teve 4 épocas ao serviço dos Milwaukee Bucks. No total, Kidd tem 373 jogos realizados como treinador principal e um registo negativo de 183 vitórias contra 190 derrotas.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta