Myles Turner e os rumores das trocas

Há poucos dias saiu a notícia de que os Indiana Pacers planeiam reestruturar a equipa. Entre os jogadores disponíveis insere-se o jovem Turner…

Myles Turner, o center dos Indiana Pacers, é um atleta fenomenal, jovem e com grande potencial. Para além de ser uma bom defensor do cesto, é também muito versátil no ataque. Estas características, sem dúvida, tornam-no numa peça cobiçada entre qualquer equipa.

Atualmente, Turner regista em média 13 pontos, 7 ressaltos e uns impressionantes 3 abafos por jogo. Está longe de ser uma estrela, mas já é sem dúvida um jogador excelente para juntar a uma equipa que já tenha ambições de ganhar as finais.

Mas não esquecer que Turner tem apenas 25 anos, ou seja, ainda tem muito que aprender e tem uns largos anos pela frente. Por isso, é uma ótima aposta para qualquer equipa. Menos para os Pacers, ao que parece…

Sobre os rumores de Turner estar disponível para uma troca, o center respondeu: “Está claro que nesta equipa eu sou apenas visto como uma role player glorificado. E eu quero algo mais, quero mais oportunidades.”

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta