Rudy Gobert deixa mensagem aos haters

Rudy Gobert, candidato a Defensive Player of the Year, tem sido alvo de várias críticas. Ao comentar a situação, deixou bem claro como se sente sobre isto.

Após o duelo entre os Timberwolves e os Jazz, alguns jogadores decidiram criticar o Center da equipa de Utah. Gobert já tem o hábito de concorrer ao prémio de DPOY, portanto já é usual ouvirem-se algumas críticas sobre este tema.

Patrick Beverly comentou: “Se eu fosse o DPOY, ia estar sempre a defender o melhor jogador em campo, independentemente da situação. Mas depois o Gobert anda a defender o Vanderbilt… Portanto sempre que ouço que ele é o DPOY, penso que não faz sentido”.

O jovem estrela dos Wolves, Anthony Edwards, quando lhe perguntaram se Gobert era o melhor protetor do cesto respondeu: “Sempre que jogo contra o Porzingis, não consigo finalizar debaixo do cesto. Mas contra o Rudy Gobert não tenho problemas. Ele não mete mete no meu coração. Não sei porquê…”

Inconformado Rudy Gobert respondeu às críticas, deixando bem claro o que acha da sua defesa: “Eu estou motivado todas as noites. As pessoas gostam de me criticar sem razão. Tem piada porque eu nunca mando dicas a ninguém. Mas pronto, quando se é o melhor do mundo em alguma coisa, as pessoas ficam inseguras.”

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta