Houston Rockets e Carmelo Anthony discutem o futuro!

De acordo com Adrian Wojnarowski, os Houston Rockets reuniram com Carmelo Anthony para discutirem o futuro do jogador na organização do Texas. Ao falhar o jogo frente aos San Antonio Spurs, o mau início da equipa e o fraco aproveitamento do jogador estarão na base deste “encontro” entre os responsáveis da equipa e o recém-chegado Carmelo Anthony.

Carmelo Anthony está a realizar uma época bastante abaixo das expectativas, apresentado uma média de 13.4 pontos por jogo, e apenas 0.5 assistências nos 10 jogos que realizou até ao momento. Ainda estamos no início de época mas a equipa dos Rockets precisa de afinar todos os pontos que conseguir para conseguirem lutar por um lugar entre os primeiros classificados na Conferência Oeste, visto que no momento o registo da equipa é negativo com 6 derrotas e apenas 4 vitórias.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta