Minnesota Timberwolves @ Memphis Grizzlies – Análise e Apostas

Esta terça-feira os Minnesota Timberwolves deslocam-se até Memphis para defrontarem os Grizzlies no FedExForum. Neste jogo os Grizzlies são dados como favoritos pelo handicap mínimo de -1 ponto.
A linha de total de pontos no encontro está situada nos 203 pontos.

Minnesota Timberwolves

A época dos Minnesota Timberwolves está perto de se tornar um fracasso com a equipa a ficar a uma distância considerável dos lugares de acesso aos Playoffs. Depois de um início de época marcada por bastantes problemas, nomeadamente com o caso da troca de Jimmy Butler, os Wolves nunca se mostraram uma equipa consistente.
Com um registo de 25 vitórias e 27 derrotas, os Timberwolves ocupam a 11ª posição da Conferência Oeste e entram neste jogo depois de terem sido derrotas frente aos Denver Nuggets. Nos últimos 4 jogos os Wolves venceram apenas 1 deles, precisamente frente aos Memphis Grizzlies.

Memphis Grizzlies


Esta é uma época para esquecer para o conjunto de Memphis que continua afundada no penúltimo lugar da Conferência Oeste, depois de estarem no topo no início da época, onde nada fazia prever uma queda tão grande.
Muito se tem falado sobre a possível troca de Marc Gasol e Mike Conley mas os jogadores continuam a jogar pela equipa.
Os Grizzlies entram em campo depois de terem vencido os New York Knicks no último jogo, no entanto nos últimos 13 jogos venceram apenas 2.
Com um registo negativo de 33 derrotas e 21 vitórias, os Grizzlies ocupam a 14ª posição da Conferência Oeste.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Estas duas equipas defrontarem no dia 30 de Janeiro onde os Timberwolves conseguiram uma vitória apertada em prolongamento por 99-97 em Minnesota, e por isso a linha para este jogo está claramente abaixo do que é habitual na NBA, e também pelo facto dos Grizzlies serem das equipas que menos pontos marca, assim como  também das que menos sofre.

Depois da vitória frente aos Knicks espera-se que os Grizzlies tentem uma nova vitória a jogar em casa, enquanto que os Minnesota Timberwolves jogam as últimas cartas para tentarem manter a esperança de chegarem aos Playoffs. Espera-se mais pontos neste jogo, como é habitual na NBA, onde a linha está bastante baixa, influenciada pelo último jogo entre as duas equipas.


Os Minnesota Timberwolves marcam uma média de 111.4 pontos.
Os Timberwolves sofrem uma média de 111.2 pontos.

Os Memphis Grizzlies marcam uma média de 100.3 pontos.
Os Grizzlies sofrem uma média de 103.3 pontos.



Sugestão de Aposta – Mais de 206,5 pontos – / 2.00 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *