Miles Bridges acompanhado por Lakers e Pistons
A situação legal de Miles Bridges não é nada favorável para o seu futuro na NBA, mas mesmo assim existem duas equipas que acompanham de “perto” a possibilidade do jogador ser livre para continuar a jogar na Liga.
Quem avançou esta informação foi o respeitado jornalista do The Athletic e NBA Insider, Shams Charania.
Recordar que Miles Bridges está a enfrentar um processo criminal de violência doméstica na sua ex-namorada e decidiu não contestar esta situação. O jogador ainda é restricted free-agent com os Charlotte Hornets, mas a sua “qualifiyng offer” já expirou, o que significa que só pode voltar a jogar quando assinar um contrato regular com alguma equipa e os Hornets têm sempre hipótese de igualar qualquer proposta de outro franchise.
Miles Bridges vinha da melhor época da sua carreira na temporada passada, onde teve registos de 20.2 pontos por jogo, 7 ressaltos e 3.8 assistências e se esperava um bom contrato de longa duração para o extremo, antes de ter sido detido e estar agora a enfrentar os problemas legais. Lakers e Pistons parecem ser os mais interessados em tentar, eventualmente contar com o jogador.
Acham que Miles Bridges ainda vai voltar a jogar na NBA? Ainda pode acrescentar algo em alguma equipa?