Novos Warriors sem peitos para os desfalcados Nuggets
Esta madrugada os Denver Nuggets viajaram até San Francisco para defrontar os Golden State Warriors. Seria o jogo mais esperado da noite, mas infelizmente Nikola Jokic e Jamal Murray ficaram de fora.

Do lado da equipa da casa só Brandin Podziemski não participou. Pelo contrário, dos visitantes, Jokic, Murray e ainda Christian Braun, Julian Strawther e DaRon Holmes II foram as ausências. Com Stephen Curry e Jimmy Butler a jogarem com os seus adeptos e a equipa visitante bastante condicionada, era expectável uma vitória tranquila dos Warriors. Mas não foi isso que aconteceu.
O conjunto de Mike Malone esteve na frente do início ao fim, não deixando a equipa de Steve Kerr com muitas esperanças. No entanto, a equipa local conseguiu reduzir a desvantagem para apenas três pontos faltando aproximadamente sete minutos para o final da partida, mas não foi suficiente.
Aaron Gordon foi o maior destaque do jogo com 38 pontos, seis ressaltos, quatro triplos marcados e 61 % de lançamentos de campo. Michael Porter Jr ajudou ao marcar 21 pontos, conseguiu dez ressaltos e ainda deu cinco assistências, apesar da baixa eficácia. Russell Westbrook assinalou mais um triplo-duplo, com destaque para as 16 assistências.
Do grupo que saiu derrotado, Gary Payton II saltou do banco para marcar 18 pontos e roubar três bolas, sendo eficiente. Butler fez um pouco de tudo, sendo o melhor do seu coletivo, e Curry não esteve ao nível habitual.

