Miami Heat @ San Antonio Spurs – Análise e Apostas!

Com uma quarta-feira recheada de jogos no calendário da NBA, os San Antonio Spurs tentam alcançar a 10ª vitória consecutiva na receção aos Miami Heat. Os Spurs entram como favoritos no encontro num jogo que se espera de baixa pontuação com a linha a estar situada nos 209 pontos.

O que dizer dos San Antonio Spurs? A equipa que começou a época cheia de problemas, depois da troca de Kawhi Leonard e com a lesão de Murray, a saída de Ginobili e de Tony Parker e esperava-se uma época muito difícil para o conjunto orientado por Popovich que, mais uma vez, surpreenderam tudo e todos e neste momento procuram a 10ª vitória consecutiva com um registo de 42 vitórias e 29 derrotas, ocupando assim a 5ª posição da Conferência Oeste mas com grandes possibilidades de subirem ainda mais na tabela.


Os Miami Heat continuam a tentar segurar o lugar no Playoff ao ocuparem a 8ª posição da Conferência Este com um registo de 34 vitórias e 36 derrotas. Os últimos jogos serão verdadeiras finais para o conjunto de Miami visto que os Orlando Magic estão muito próximos e a margem de erro é muito curta.

Pelo momento de forma dos San Antonio Spurs o favoritismo é totalmente justificado visto que são 9 vitórias consecutivas e a equipa está a jogar muito bem e jogam em casa onde são muito fortes. Por outro lado este é mais um jogo muito importante para os Miami Heat que não podem perder a corrida por um lugar no Playoff.

Perante a importância do jogo para ambas as equipas, espera-se um jogo bem disputado entre duas equipas em boa forma e por isso a nossa sugestão de aposta vai para mais de 211 pontos no jogo visto ser uma linha claramente baixa para a média de pontos da NBA e também pela qualidade com que as equipas se tem apresentado.

Sugestão de Aposta – Mais de 211,5 pontos / 2.01 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *