Miami Heat na procura de uma super estrela da NBA!

Os Miami Heat foram os grandes finalistas da época passada, onde foram derrotados pelos Los Angeles Lakers, e por isso as expetativas para esta época são grandes. O início de época não foi o esperado, a equipa está com um registo de 4-4 nos 8 primeiros jogos, e esperava-se uma melhor qualidade por parte desta equipa.

Durante a “Offseason” os Miami Heat surgiram na linha da frente pela tentativa de troca dos grandes nomes que iam parecendo disponíveis para troca. Entre esses nomes destacou-se a “novela” que envolveu James Harden e a sua possível saída dos Houston Rockets e mais recentemente parece que o descontentamento de Bradley Beal nos Washington Wizards poderão fazer com que a troca aconteça.

Os Miami Heat continuam ativos numa possível troca por estes dois jogadores, segundo avançou Kevin O’Connor do “The Ringer”. O facto da equipa de Miami ter não ter escolhas de Draft tentadoras está a fazer com que seja difícil convencer as outras equipas, no entanto, os jovens talentos da equipa (Tyler Herro e Duncan Robison) poderão ser peças fundamentais para que os Houston Rockets ou os Washington Wizards sejam convencidos por uma possível troca, e ao que foi avançado pelo “Miami Herald”, os Heat estão mesmo disponíveis abdicar de vários jogadores para avançar com a troca.

Deixe uma resposta