As equipas que deverão avançar por uma mega troca e os principais alvos!

A época começou há poucas semanas mas já começam a surgir conversas sobre mega trocas entre várias equipas da liga. De relembrar que a época é mais curta e que as decisões nos plantéis deverão ser mais rápidas do que o habitual.

Como é normal na NBA, os inícios de épocas trazem-nos grandes surpresas, tanto positivas como negativas. Tendo em conta a diminuição dos jogos desta época regular, já se falam em equipas que deverão apostar tudo em tentar uma grande troca envolvendo alguns dos melhores jogadores da liga.

Segundo avançou Kevin O’Connor do “The Ringer” existem equipas que deverão mesmo avançar por uma proposta de troca por grandes estrelas da liga. Em conversas com vários dirigentes da NBA, foi apurado que os New Orleans Pelicans, os Miami Heat e os New York Knicks são as equipas mais disponíveis para avançar com negócios. No entanto, na lista surgem ainda os Dallas Mavericks, os Denver Nuggets e os San Antonio Spurs.

“There could also be a few teams flying under the radar who can put themselves in a superstar sweepstakes,” O’Connor wrote. “This weekend, I asked 14 front office executives which teams come to mind as a sleeper for a blockbuster deal. Six of the executives responded with the Pelicans; three said the Heat; two said the Knicks; and the Mavericks, [Denver] Nuggets, and [San Antonio] Spurs each got one vote.”

O alvo preferido para a mega troca é Bradley Beal dos Washington Wizards que está a realizar uma época fantástica, registando uma média de 35 pontos por jogo mas a sua equipa continua sem vencer.
Além de Beal, surge ainda o nome de James Harden (Houston Rockets) que no início de época a sua saída de Houston parecia certa, mas também Kyle Lowry (Toronto Raptors) e Zach LaVine (Chicago Bulls) surgem entre os candidatos a uma possível troca.

Deixe uma resposta