Equipas preparam propostas para jovem estrela dos Lakers!

Um início de época de sonho para Talen Horton-Tucker. O jovem de 20 anos está a impressionar no plantel dos Lakers recheado de estrelas e já surgem equipas interessadas em contratar o jogador na próxima época.

A carreira de Talen Horton-Tucker na NBA começou com a escolha no Draft de 2019 na 46ª posição, pelos Orlando Magic mas acabou por ser trocado nessa mesma noite para os Los Angeles Lakers. Ele fez a sua estreia na “bolha” da NBA criada em Orlando, no dia 8 de Dezembro de 2019 e desde logo mostrou uma grande competência e bastante qualidade.

Esta época tem sido utilizado com frequência, tendo participado em 10 jogos dos Lakers com uma média de 8 pontos.

De acordo com Sean Deveney do Heavy.com, já há equipas interessadas no jovem jogador de Los Angeles, desde logo, os Dallas Mavericks, New York Knicks e os Cleveland Cavaliers aparecem como principais candidatos a oferecer contrato a Horton-Tucker.

“League sources told Heavy.com Horton-Tucker can expect ‘multiple teams’ to have an interest in pursuing him this summer,” “That would put pressure on the Lakers to match some offers that could, potentially, be very hefty. The Knicks, Cavaliers and Mavericks were listed as teams with potential interest.”

Deixe uma resposta