Miami Heat avançam para mais uma estrela da NBA!

Espera-se que os Miami Heat sejam uma das equipas mais ativas quando as transferências começarem a acontecer. Com um registo fantástico de 19 vitórias e 8 derrotas, os Miami Heat têm sido uma das grandes surpresas da época.

Com um início de época fantástica e surpreendente, é hora da equipa dos Miami Heat pensar em algo mais do que “apenas” chegar aos Playoffs. A equipa já demonstrou ter imensa qualidade, e agora é uma questão de afinar alguns pontos.

Os Miami Heat tinham interesse em contratar Chris Paul aos Oklahoma City Thunder, mas o negócio acabou por não se concretizar.

Segundo avançou o jornalista Kevin O’Connor do The Ringer, as negociações com Chris Paul estão fechadas e os Miami Heat deverão avançar por Jrue Holiday, dos New Orleans Pelicans, que foi colocado como “disponível” para troca.

Resultado de imagem para jrue holiday"

Jrue Holiday começou a sua carreira nos Philadelphia 76ers, e em 2013 entrou nos Pelicans onde se mantém até ao momento. Holiday é um grande base e capaz de liderar a equipa dos Miami Heat. Com quase 700 jogos realizados na NBA, Jrue Holiday apresenta uma média de 15.7 pontos por jogo e uma média de 6.4 assistências.

Aproveita a nossa promoção, regista-te na ESConline através do nosso site e ganha 10€ grátis sem depósito!
Regista-te AQUI!

Deixe uma resposta