D’Angelo Russell tem destino traçado e não é nos Warriors

São muitos os rumores que correm em relação à saída do ex-Nets, D’Anglo Russell, quer para Orlando, ou para Minnesota.

Uma equipa perdida e sem as duas grandes figuras de referência, os Warriors esperavam uma má época mas sem Curry e sem Klay, D’Angelo não pode fazer muito mais para evitar o desastre de época que é este para os Warriors.

Com 21.5 pontos por jogo e 6.2 assistências por jogo em 16 jogos, Russell tem tentado de tudo um pouco para evitar que este Titanic que são os Warriors afunde. Mas pode estar aí um fim próximo para o tormento de D’Angelo.

Irá Russell para a Orlando?

Acontece que para sorte de Russell, os Magic podem estar dispostos a trocar Aaron Gordon pelo base da equipa da Califórnia.

Tendo um ataque bastante aquém daquilo que seria de esperar de uma equipa que quer o acesso à postseason , os Orlando são o segundo pior ataque da NBA. D’Angelo Russell, um jogador com capacidade de criar para si e para os seus, caso fosse para Orlando, traria para a Florida um aumento considerável da qualidade ofensiva da equipa dos Magic. Para além disso, com o passar do tempo e o regresso de Klay Thompson e Curry, Russell passaria de imediato para o segundo plano de uma das piores equipas da NBA da atualidade.

Para os Warriors, a trade de D’Angelo poderia ser bastante positiva e podia deixar de se fazer sentir à medida que Curry e Klay regressassem de lesão.

Com Aaron Gordon, os Warriors ganhavam um jogador de qualidade no paint para jogar lado a lado com Draymond Green e traziam mais atleticismo à equipa que joga em São Francisco. Se juntarmos a esta equação ainda Eric Paschall, os Warriors podem na próxima época lutar por lugares mais cimeiros comparativamente com este ano. E tão importante que seria os Warriors terem mais uma arma defensiva no garrafão para conseguirem proteger o seu cesto de L.James, Kawhi Leonard, P.G., Aldridge, …

Aproveita a nossa promoção, regista-te na ESConline através do nosso site e ganha 10€ grátis sem depósito!
Regista-te AQUI!

Mas Russell não tem como opção apenas Orlando…

Vai D’Angelo Russell deixar a Califórnia pelo frio do Minnesota?

Já no verão os Wolves foram atrás de Russell quando este trocou os Nets pelos Warriors.

Tal como todos nós, Russell tem um sonho. Sonho esse que acaba por partilhar com Devin Booker e Towns: os três jogarem na mesma equipa. Uma equipa que passaria a estar num patamar superior pois, com D’Angelo, Devin e Towns, qualquer equipa passaria a ser uma ameaça mortífera.

Em relação a Russell e Towns, com estes dois numa equipa não poderíamos esperar menos que um pick-and-roll de excelente qualidade, não só pelo criador que D’Angelo é, mas também pela capacidade finalizadora de Towns no paint.

Para os Warrios, visto que dificilmente os Wolves trocariam Wiggins, estes deveriam receber Jeff Teague que, no final de contas, acabaria por poder ser um bom role player.

Russell tem tudo para sair, resta apenas saber para onde, se para a Florida, se para Minnesota.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->