Mentor de luxo para Markelle Fultz!

Os Orlando Magic apostaram em dar uma nova oportunidade ao jovem jogador Markelle Fultz e esta chance de mostrar o seu valor parece estar a ser aproveitada ao máximo.

De relembrar que Markelle Fultz foi a escolha número 1 de NBA Draft 2017 pela formação dos Philadelphia 76ers mas as lesões rapidamente comprometeram o futuro desta jovem promessa. Nas duas últimas épocas Fultz realizou apenas 33 jogos e era notória a falta de confiança do jogador.

Markelle Fultz acabou por ser trocado para os Orlando Magic e as expetativas são grandes para a próxima época, inclusivamente já circularam vídeos com o desenvolvimento do lançamento de Fultz.

Segundo avançou o jornalista Marc Stein, Markelle Fultz foi orientado durante o verão pelo lendário Kobe Bryant. São muitos os indicadores de que o jogador está em grande forma e pronto para brilhar ao serviço dos Orlando Magic.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta