Mega troca coloca Anthony Davis nos Los Angeles Lakers!

Depois de muita especulação, depois de muitas “novelas” em torno do futuro do jogador, finalmente aconteceu a troca de Anthony Davis para os Los Angeles Lakers.

As negociações entre os New Orleans Pelicans e os Los Angeles Lakers já acontecem há vários meses, mas só agora foi possível chegar a um acordo entre ambas as partes.

O negócio coloca Anthony Davis nos Los Angeles Lakers que, por sua vez, enviam para os New Orleans Pelicans o Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart e ainda 3 escolhas de primeira ronda de Draft, incluindo a escolha 4 para o Draft 2019. Assim sendo, além de receberem 3 jovens jogadors com imenso talento, os Pelicans ainda ficam com a 1ª escolha de Draft, onde deverão escolher Zion Williamson, e a 4ª escolha que coloca a equipa em excelente posição para construir um futuro risonho.

Do lado dos Lakers, a equipa consegue juntar duas super estrelas, LeBron James e Anthony Davis, e ainda conseguiram segurar Kyle Kuzma. Os Lakers ficam com espaço na folha salarial para contratar mais uma estrela na época de transferências que se aproxima, sendo que Kemba Walker e Kawhi Leonard são os alvos principais da equipa, podendo assim tornar os Los Angeles Lakers num forte candidato ao título da próxima época.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *