Mavericks ganham interesse em trocar por Rudy Gobert

Os Dallas Mavericks, liderados pelo duo de Luka Doncic e Kristaps Porzingis, são uma equipa em ascensão na conferência Oeste.

De acordo com um relatório de um executivo da NBA, eles estão interessados em trocar por um jogador que sentem que pode solidificar o seu estatuto como candidatos ao título na próxima época: o poste all-star Rudy Gobert.

Os Dallas Mavericks quebraram recordes com o seu desempenho no ataque, devido ao seu duo de estrelas e um plantel constituído por jogadores que se destacam no ataque como Tim Hardaway Jr, Seth Curry, entre outros.

Porém, um grande problema com a equipa de Dallas, este ano, foi a sua defesa, tanto de perímetro como debaixo do cesto. Assim, se conseguissem trocar por Gobert, estariam a resolver um dos seus principais problemas.

Gobert iria melhorar drasticamente o desempenho de Dallas na defesa. O poste com 2,16m e uma envergadura de braços de 2,36m, ganhou, duas vezes, o prémio de melhor jogador defensivo do ano e tem uma média de 2,2 desarmes de lançamento na sua carreira.

Com os Mavs, e especialmente com a ajuda do treinador Rick Carlisle, Gobert iria dominar debaixo do cesto, desarmando lançamentos, ganhando ressaltos e fornecendo uma presença intimidante que todas as equipas campeãs precisam. Muito à semelhança do que Tyson Chandler foi para os Mavericks, quando ganharam o título em 2011.

Gobert tem sido uma peça fundamental no recente sucesso dos Utah Jazz e pode ser a peça que ajudará os Dallas a conquistar um título.


Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco.

Se perderes devolvemos o valor até 50€!
– Regista-te AQUI



Deixe uma resposta