Mais um ausente no campeonato do Mundo

O campeonato do Mundo promete ser o melhor de sempre, com a expansão para 32 equipas, e várias estrelas de vários países presentes. De relembrar que antigamente os Estados Unidos não levavam nenhuma das suas estrelas, e poucos países para além dos Estados Unidos produziram estrelas de calibre Mundial.

Contudo, tem havido algumas baixas de vulto. Depois de anunciado que o Anthony Davis não jogaria o Mundial para se focar melhor na nova temporada nos Lakers, e de Ben Simmons ter recusado participar pela sua seleção, a Austrália, outro nome bem conhecido da NBA, o poste dos Cleveland Cavaliers, Tristan Thompson, que assim não jogará pelo Canadá no Mundial.

Tristan Thompson é um de vários jogadores Canadianos no NBA, ele que anteriormente sempre deu a cara pela sua seleção, incluíndo nas eliminatórias para o Mundial.

O Canadá ficará assim com 3 postes ao seu serviço no centro de treinos, Kelly Olynyk, Chris Boucher and Khem Birch.

O Canadá está inserido no grupo H do Mundial, com a Austrália que também não terá Ben Simmons, Lituânia e Senegal.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe um comentário