Mais um jogador da NBA detido pela polícia

É mais um jogador da NBA abalado por um escândalo.

O Letão Rodions Kurucs, dos Brooklyn Nets, foi detido pela polícia terça-feira por alegadamente ter esganado a sua ex-namorada, no dia 27 de Junho.

Graham Rayman e Trevor Boyer do New York Daily News citaram fontes policiais que afirmaram que Kurucs terá gritado, “vou-te matar”, antes de colocar as mãos ao pescoço da vitíma, tendo depois atirado-a para a cama, esbofetando-a duas vezes, mordendo-a no lábio e danificando as suas costelas ao atirá-la de novo para a cama.

A situação é bastante grave, e Kurucs, que entretanto foi solto sem pagar nenhuma caução, foi proibido de se aproximar da ex-namorada.

Os Brooklyn Nets não ficaram indiferentes, e já emitiram um comunicado, dizendo que irão prestar todo o auxílio possível às autoridades nas investigações, e que até o caso estar resolvido não irão prestar mais declarações.

Depois de DeMarcus Cousins, também Rodions Kurucs é alvo de uma acusação grave, em ambos os casos as alegadas vitímas são ex-companheiras.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta