All-star culpa Rockets pela sua saída da NBA

Joe Johnson, jogador que foi incluído no all-star game 7 vezes, culpou a sua última equipa na NBA, os Houston Rockets, pelo facto de não ter tido mais oportunidades na liga depois de 2017-2018.

O jogador, que joga na BIG 3 (uma liga de basquete de 3 para 3), afirmou que pelo facto de não ter tido quase tempo de jogo pelos Rockets nos play-offs em 2018, as equipas pensaram que algo não estaria bem com ele, levando ao desinteresse nele a ao seu ano fora da NBA.

Contudo, e graças ao seu excelente momento na BIG 3, na qual foi campeão e MVP, Joe Johnson tem tido equipas com interesse em tê-lo.

Entre as equipas que alegadamente estão interessadas nele encontram-se os Brooklyn Nets, Detroit Pistons ou Denver Nuggets.

O jogador, com um grande passado na NBA, tem média de 16 pontos por jogo na melhor liga de basquete do Mundo.

O caso de Joe Johnson é bastante parecido com o de Carmelo Anthony, e muitos têm referido que a opção de Joe Johnson deveria ser seguida por Anthony, de modo a conseguir voltar a atrair equipas da NBA.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta