Luka Doncic põe fim a serie de 6 derrotas seguidas dos Mavericks

Pelos dias de hoje em Dallas já todos conhecem o esloveno de apenas 19 anos, predestinado para jogar basquetebol com e contra os melhores do mundo. E esta madrugada voltou a comprovar o porquê de ser o candidato máximo ao prémio de melhor estreante da NBA na presente temporada.

Com 21 pontos, 9 ressaltos e 10 assistências, Luka Doncic conduziu os Dallas Mavericks nos minutos finais a uma vitória por 122-119, contra os New Orleans Pelicans que pareciam ter o jogo controlado ao longo dos 3 primeiros períodos. Mas nos momentos finais a nova estrela da equipa da casa, o Rapaz Maravilha, fez das suas e levou o American Airlines Arena ao rubro, terminando assim uma série de 6 derrotas seguidas por parte da equipa texana.

Para além do quase Triplo Duplo por parte do 77 dos Mavericks, houve a colaboração com 20 pontos e 12 ressaltos por parte de DeAndre Jordan, Harrison Barnes com 16 pontos, dos suplente J.J. Barea que apontou 18 pontos e Devin Harris com 16 pontos em apenas 17 minutos jogados. Já o alemão Dirk Nowitzki, ajudou em 11 minutos em campo com 7 pontos, mostrando que quem sabe nunca esquece de como se mete a bola laranja no cesto.

Da equipa visitante, claro destaque para o suspeito do costume, Anthony Davis, com 32 pontos e 18 ressaltos, acompanhado por 23 pontos de Julius Randle e 25 de Jrue Holiday, ficando mais uma vez a ideia que talvez o plantel dos Pelicans seja curto para atacar em definitivo os Playoffs e ajudar a sua estrela a conquistar o prémio de MVP.

Com esta vitória os Dallas Mavericks ficam com record de 16- 17 na relação vitórias e derrotas e os New Orleans Pelicans com 15-20, aumentando para 5 o número de jogos sem vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *