LPB: Entradas e saídas na Ovarense para 23/24

A equipa de Ovar surpreendeu na época passada e chegou às meias-finais num excelente 4º lugar.

Depois de uma temporada bem sucedida, a Ovarense reforçou-se bem, não contou com muitas saídas e quer voltar em excelente nível para 2023/24.

Até agora, contam com 6 entradas e 3 saídas:

  • Saídas – Pedro Lascasas (Illiabum), Cândido Sá (Portimonense) e Ben Okhotin (Suécia);
  • Entradas – Jeremiah Bailey, Efe Odigie, Jalen Jenkins, Xavier Smith, Jonathan Silva e Diogo Monteiro.

Em termos de saídas, saiu um jogador de cada posição, que foram bem substituídos por várias entradas e caras novas para o plantel. Jeremiah Bailey é um extremo norte-americano, 25 anos, bom no aspeto defensivo, forte no ressalto e com tiro exterior. Efe Odigie é um poste norte-americano com 24 anos, vem do campeonato universitário, muito forte fisicamente e procura sucesso na sua primeira aventura na Europa. Jalen Jenkins é um extremo/poste norte-americano, 29 anos, mais uma vez forte fisicamente, muito capaz na luta das tabelas e excelente defensor, tem também capacidade de assistir os colegas apesar da sua posição. Xavier Smith é um extremo de 23 anos muito atlético, já conta com experiência na Europa, capaz de fazer um pouco de tudo em campo, mas por vezes pode ser pouco eficiente no seu lançamento. Diogo Monteiro e Jonathan Silva são dois postes de futuro, onde com 20 e 19 anos, respetivamente, irão ser trabalhado a médio/longo prazo.

Com isto, a equipa comandada por João Tiago Silva, quer voltar a ter uma boa época e chegar o mais longe possível nos Playoffs e nas taças nacionais.

Assiste a TODOS os jogos do Campeonato do Mundo, NBA e LPB e ganha uma Aposta Grátis até 50€. Regista-te no Banner para teres acesso a todas estas vantagens.

Regista-te AQUI para acederes a todos as Promoções!

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe um comentário