Lowry de saída de Toronto?

Nesse momento, a especulação é muita. E o jogador de 34 anos foi colocado ontem em rumores como estando a caminho dos Philadelphia Sixers, a equipa da sua cidade natal. Mas isto foi firmemente negado pelo agente, Mark Bartelstein .

“É totalmente errado. Eu estive ao telefone com o Masai Ujiri para lhe assegurar que esse boato não vinha de nós. A comunicação é excelente entre Kyle e a organização. Ele está focado na temporada e na vitória dos Raptors. “

A equipa canadiana está a passar por um período de transição após a conquista do título em 2019. Poderão estar a considerar uma reconstrução ao transferir um dos seus melhores jogadores. Mas ainda parece improvável. Kyle Lowry é a alma do grupo. E não é de todo impossível que e prolongue o contrato em Toronto no final da época. 

Quais poderiam ser os destinos do jogador? Analisamos seis casos.

Philadelphia 76ers

Kyle Lowry é de Philadelphia. Seria regressar a casa. E os Sixers precisam de um base, embora Ben Simmons seja uma estrela da liga. Mas Lowry também pode jogar sem bola e é uma ameaça interessante de três pontos. Mas o problema é financeiro. Uma transferência parece impossível sem ceder pelo menos Danny Green. Talvez Green, Terrance Ferguson, Mike Scott e uma pick. Díficil.

Boston Celtics

Aposta arriscada, mas poderia ser Lowry e Aaron Baynes por Kemba Walker e Romeo Langford? Os Celtics iriam recuperar um poste. Mas acima de tudo um líder mais sólido e experiente nos playoffs. Aqui, novamente, a troca não parece muito favorável. Aqui o interesse dos Raptors é pouco.

Miami Heat

Finalistas na bolha, têm tido dificuldades desde o reinício e fazem o que podem entre as várias lesões. Eles precisam de reforços, mas não têm muito a oferecer e parece improvável que se separem de jovens jogadores para colocar as mãos em Lowry, em final de contrato.

Denver Nuggets

Cada um terá a sua ideia, mas Nikola Jokic precisa de mais ajuda. O percurso dos Nuggets durante os últimos playoffs pode ser enganador. Esta equipa tem dificuldade em competir com os dois ou três principais nomes da conferência Oeste. Não é Kyle Lowry que vai mudar tudo, mas pode ajudar sem impactar a equipa financeiramente após 2021. Gary Harris, Zeke Nnaji e JaMychal Green e uma pick pelo base. Pode ser demasiado.

Los Angeles Clippers

Os Clippers querem um base, Kyle Lowry poderia ajudá-los nos playoffs. Mas a folha de salários já está fechada e teriam de desistir de Patrick Beverley, Lou Williams e outro jogador, como Patrick Patterson. 

Dallas Mavericks

Luka Doncic é um pouco como Nikola Jokic, solitário quando se trata de criar jogo. Os Mavericks também precisam de um veterano para enquadrar todos. Até o esloveno. Talvez desistindo de James Johnson e Josh Richardson, dois jovens, juntamente com picks.

O resultado é que mesmo em final de contrato, será melhor para os Raptors mantê-lo até ao fim?

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta