Lou Williams admite que esta pode ser a sua última época!

Lou Williams, um dos melhores 6-man da história da NBA, admite que esta época poderá ser a última. Não é a primeira vez que o diz, mas será que é desta?

O atual jogador dos Atlanta Hawks, numa entrevista com Taylor Rooks, admitiu que a sua carreira aproxima-se do fim. Lou, também conhecido como Sweet Lou ou Underground GOAT, será recordado como um dos melhores 6-man de sempre. Tendo ganho o prémio de 6-man of the Year por três vezes, em 2015, 2018 e 2019, tornou-se recordista deste prémio, igualando o feito de Jamal Crawford (também tri-vencedor). O natural de Memphis, Tennessee, nunca foi um grande defesa, mas sempre foi um jogador letal no ataque, registando uma média de carreira de 14 pontos por jogo vindo do banco! Vê o excerto da entrevista onde Williams fala sobre este tópico:

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta