Lillard continua a ambicionar o topo
Após um período em que pensámos que poderia pedir uma troca, depois uma temporada para tratar uma lesão, Damian Lillard está mais uma vez em sintonia com Portland. O base dos Blazers tem contrato até 2025 e os rumores de uma possível saída não são mais relevantes. Tanto que durante a sua aparição no Dave Pasch Podcast desta semana, Lillard enviou uma nova mensagem de lealdade aos fãs.
“Sim, eu pretendo ser jogador dos Blazers por toda a vida. Muita gente disse-me que eu tinha de sair daqui, deveria fazer isto ou aquilo. Eu sou alguém que não faz as coisas porque sou mandado fazer. Eu sempre farei o que é do meu interesse e fiel ao que eu sinto.”
Mais, Damian Lillard pensa em ser campeão um dia com Portland, cujo único título remonta a 1977.
“Acho que posso fazer isso. A maioria das pessoas diz que não há forma de os Blazers vencerem, ou que tens de fazer isto ou aquilo para chegar lá. Estou apenas estou a dizer o que sinto, ponto, teremos a oportunidade de vencer. Esse momento chegará.
Em termos de entradas, os Blazers movimentaram-se principalmente durante o prazo de trocas em fevereiro passado, com a saída de CJ McCollum por Josh Hart e picks. Jerami Grant chegou em julho, numa troca, Gary Payton II chegou durante a free agency. Por enquanto, a equipa está assim.
Base: Damian Lillard, Anfernee Simons, Josh Hart, Gary Payton II, Shaedon Sharpe
Extremo: Jerami Grant, Nassir Little, Justise Winslow
Poste: Jusuf Nurkic, Drew Eubanks, Trenton Watford